Política de Trocas e Devoluções
Com o intuito de garantir a sua satisfação, esta é a nossa política para Troca e Devolução de mercadorias.
RECUSADAS NA ENTREGA
No ato do recebimento do seu pedido, verifique todos os produtos. Caso constate um dos problemas abaixo, recuse o recebimento e, comunique-nos pelos canais de contato:
1. Produtos avariados devido ao transporte.
2. Acessórios ou itens faltantes.
3. Produto em desacordo com o pedido.
4. Ausência de nota fiscal.
Nesse caso, assine a recusa e informe o motivo no verso da nota fiscal.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Caso você tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado ou não tenha ficado contente com o produto, você pode realizar uma devolução. Para isso, observe as seguintes condições:
O produto não pode apresentar qualquer indício de aplicação.
O produto deve estar na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios.
Os custos de frete resultantes da devolução variam de acordo com o motivo da devolução.
O prazo máximo para solicitação de devolução é de 7 dias por desistência prazo este definido por Lei.
Mercadorias com divergência quanto a marca, modelo ou lado da peça devem ser informadas em até 7 dias. Após este período, não aceitaremos a devolução.
A devolução obrigatoriamente deve estar acompanhada da nota fiscal de venda (se pessoa física) ou nota fiscal de devolução (se pessoa jurídica). Não aceitaremos troca ou devolução sem nota fiscal.
GARANTIA
A nossa empresa se preocupa com a qualidade dos produtos e satisfação dos nossos clientes, por isso trabalhamos com produtos de qualidade, seguindo as mais rigorosas normas do mercado.
Caso haja presunção de vício do produto, segue abaixo nossa política de garantia:
GARANTIA DA PEÇA
Todas as peças possuem garantia legal de 90 dias. Algumas podem possuir garantia complementar, fornecido diretamente pela fábrica.
PERDA DE GARANTIA
O produto está sujeito à perda da garantia caso apresente:
1. Defeito ocasionado por mau uso ou instalação inadequada.
2. Peça alterada.
3. Danos causados por acidente (queda) ou agentes da natureza (chuvas, desabamentos, etc.).
4. Defeitos eventuais decorrentes do desgaste natural do produto ou negligência do consumidor.
O envio da peça a nossa empresa será autorizado através do formulário que será fornecido no ato da solicitação de garantia.
Obs.: A nossa empresa aconselha que a instalação de peças e acessórios seja efetuada por empresa especializada ou profissional qualificado.
COMO PROCEDER EM CASOS DE DEVOLUÇÃO
O envio da devolução ocorrerá apenas após a autorização da nossa empresa por e-mail.
Caso ocorra a recusa, também, notificaremos via e-mail. Aguardar a análise!
Entrar em contato conosco para obter mais informações e ter acesso ao formulário de devolução.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
O ressarcimento dos valores pagos será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:
Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;B. Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à nossa Loja.
